"É difícil dizer o que traz a felicidade. A pobreza e a riqueza, por exemplo, já fracassaram". ( kin hubbard )

Uma Guerreira...

Posted by Riad

E a fé é posta em teste,
o cenário, a vivência e o sentimento
tudo conspira contra ela,
- prova de fogo, 
o limiar de resistência
é o próprio crédito  desacreditado

Mas a fé continua sendo sabatinada,
as convicções sob ataque cerrado,
a força em sangria descontrolada 
não há clemência, não há espaço...

E ela teima em resistir,
como a farda em longo período de batalha,
esfarrapada, manchada e empregnada...
a umidade dos olhos é um luxo
enxergar com clareza uma dádiva
mas ela segue...

Seu único apoio - os cascalhos de realidade
seu único objetivo -  suportar...
cem mil quedas, cem mil levantes 
sem chance de relaxar,
seu tato orienta o controle,
regular a dor, administrar o pouco de energia
e tentar...

E o destino não se convence,
e a pressão se amplifica, tenta o domínio,
A fé simplesmente absorve, se adapta 
e seta os olhos ao ditador
ela percebe a face surpresa
e que seu limite é bem mais amplo

suspiro...
postura...
sorriso...

Suja, escarnecida, desvalorizada e desarmada,
sujeitada, aprisionada, e agora em reação
ela fita novamente os olhos de injustiça
e se aproxima...
com uma firmeza antes perdida
com uma clareza antes quebrada
e desafia seu desafiador...

A fé agora é cercada, 
é visto o seu fim...
Ela abre seus lábios e sorri!
- Não há prova maior de resistência que acreditar naquilo que te dá vida
- Não há maior prova de lealdade que resistir pelo seu ideal
-E a maior prova de vitória é ter coragem enquanto tudo e todos te destroem!

Eu sou a fé, e nada me abala
 pois minha essência é a verdade
e todo esse teste se faz em vão,
e todo injustiça se corrompe por si só

Eu resisto, eu me adapto e eu enfrento... 


0 comentários:

Postar um comentário


Contador Grátis