"É difícil dizer o que traz a felicidade. A pobreza e a riqueza, por exemplo, já fracassaram". ( kin hubbard )

Nada Mais Importa

Posted by Riad

Tão perto, não importa o quão distante

Não poderia ser muito mais do coração
Eternamente confiando em quem somos
E nada mais importa


Nunca me abri deste jeito,
A vida é nossa, nós vivemos da nossa maneira
Todas estas palavras, eu não simplesmente digo
E nada mais importa


Confiança eu procuro e encontro em você
Todo dia para nós algo novo
Abra a mente para uma visão diferente,
E nada mais importa


Nunca me importei com o que eles fazem,
Nunca me importei com o que eles sabem,
Mas eu sei


Tão perto, não importa o quão distante
Não poderia ser muito mais do coração
Eternamente confiando em quem somos
E nada mais importa


Nunca me importei com o que eles fazem,
Nunca me importei com o que eles sabem,
Mas eu sei


Nunca me abri deste jeito,
A vida é nossa, nós vivemos da nossa maneira
Todas estas palavras, eu não simplesmente digo
E nada mais importa


Confiança eu procuro e encontro em você
Todo dia para nós algo novo
Abra a mente para uma visão diferente,
E nada mais importa


Nunca me importei com o que eles diziam,
Nunca me importei com os jogos que eles jogavam,
Nunca me importei com o que eles faziam,
Nunca me importei com o que eles sabiam,
E eu sei!


Tão perto, não importa o quão distante
Não poderia ser muito mais do coração
Eternamente confiando em quem somos
E nada mais importa


Nothing Else Matters

Metallica

Composição: James Hetfield/ Lars Ulrich
"Fodona, fala muito"

1 comentários:

  1. Jéferson

    Riad, gostei do seu Blog! Bem legal! Aparecerei mais vezes! A propósito, envie-me com urgência seu comprovante de residência, fotocópia do CPF e RG para registro de sua música. O EDA só aceita co-autoria com estas comprovações.
    Abraços,
    Jéferson.

Postar um comentário


Contador Grátis